4.7.05

OBSERVAÇÃO AOS CAROS VISITANTES

Tenho me limitado, até aqui, simplesmente a "vender o meu peixe", sem me preocupar com a sua evisceração, com a retirada das escamas, pelo que encareço a compreensão de todos vocês.

A propósito, lembro-me de um certo chefe político do Assuruá que não punha nenhuma pontuação em suas missivas e no final das quais, após a assinatura, imprimia um montão de vírgulas, ponto e vígulas, reticências, pontos de interrogação, etc, como a dizer: coloque-os nos seus devidos lugares.

Pena não ter conservado uma de suas cartas para meu pai.

Saúde e paz para todos. Até amanhã.

4 comentários:

Bródi "Tom" Negão" disse...

Esse chefe político do Assuruá é um modernista avant la lettre. Se duvidar, foi plagiado por aquele autor irlandês canastrão, o tal do James Joyce, que escreveu a biografia do Ulisses Guimarães (Deep Blue).

Anônimo disse...

Ótimas estórias, contadas com maestria. Parabéns. E continue.

Anônimo disse...

Vou adotar esta prática pelo que vejo o que a garotada escreve no menssenger isso e pinto gostei
façam bom uso vou colocar com sobra
,,,,,.......´´´´´´´

Chico

Francisco Pimentel de Meirelles disse...

Oi Zé, tá se lembrando do"cavalo de tróia" que brindaste, para "longos mergulhos na evanescência", que até hoje não consegui passar de dez páginas.

Alô Peralva, prazer em conhecê-lo. Grato.

Oi Chico, comparo o liguajar da garotada com suas calças de oveiro Baixo.
Saúde e paz para todos.